O HOMEM continua sendo um PREDADOR!!! Maravilha…

608101-6406-cp.jpgNão se iluda muherada, Ele… foi, é e continuará sendo um predador!!! Isso se chama natureza, hormônios, biologia. Calma, que temos MUITAS vantagens com isso…
Sem constrangimentos, muito menos complexos de inferioridade e neuroses, sentimentos dos quais deveríamos “todos nós homens e mulheres” abolirmos de nossas vidas definitivamente. Simplesmente porque só são capazes de causar dor, arrependimento e frustração…existem sentimentos piores? Pois é, mas vamos ao que interessa.
O bicho homem é altamente visual, um conquistador nato, fascinado em presas difíceis de domar, contudo fáceis de levar. Entenderam não é? Eu vou explicar exatamente como os percebo e como tenho tido “dó” ou seria  inquietude de algumas representantes da minha espécie, em continuar lutando contra algo perfeitamente natural.

Vivemos uma nova era, mudanças tecnológicas, avanços na medicina, mais qualidade de vida, consequentemente longevidade.  Muito estress também, pressões e cobranças por todos os lados. Em contra partida, crescimento, conquistas, estátus etc… Nesse ponto, é maravilhoso. Contudo nosso interior, nossas entranhas não funcionam nessa mesma velocidade. O bicho homem continua predador, adora caçar a ser caçado, ama desafios, é atraído pelo cheiro, dificilmente desiste de uma aventura e encara de peito aberto um desafio.
Aí, vem o bichinho lindo, faceiro, manhoso e sensual, que é a mulher e sai pra balada, ou simplesmente pra noite a caça, as vezes cansada de estar sozinha, ou apeans em busca de um amor, ou de um affair. Tem mais é que sair mesmo, se divertir com os amigos, ver gente, sorrir e recarregar a bateria.  Mas aí vem o problemão, “algumas” vão a luta, atacando, como se tivessem um par de calças e não mais usassem saias, esquecem que possuem um poder maior apenas ao crusar o par de pernas disfarçados em um pedaço de pano leve e solto que balança só no olhar, imaginem ao vento.
Homem gosta de mulher decidida, de preferência bem humorada e divertida, que se ama em primeirissimo lugar, que se cuida e que não vai fazer dele a sua única fonte de apoio, pois é colocar peso demais em suas costas. Mulher precisa voltar a ser sútil. Tímida ou desinibida, necessita resgatar a natureza selvática e dixar-se seduzir. Eles se encantam, viram verdadeiros pavões quando se sentem interessantes, admirados e escolhidos.

Lançar um olhar, abrir um belo sorriso e estar de bem com a vida  naquele momento crucial, já é muito pro cara notar o interesse. Obviamente  não estou falando que caírá do céu, sem o esforço feminino. Mas aquele esforço quase imperceptível “aos olhos dos outros” porque pro dele meu bem, vc já até piscou… compreendeu agora? Deixe-o fingir que te conquistou sozinho e finja que foi fisgada como uma sereia indefesa, mas louca pra conferir o potencial. E no momento certo, você (mulher) vai saber a hora de comandar a situação… com o rítimo dos quadris ipinotizando-o de prazer. Aí meus queridos, será um salve-se quem puder, eu aconselho perderem-se, deixando-se levar, sem pressa, sem cobranças, sem competições, apenas permitindo que o fogo ardente que os fez siameses naquele momento, queime e deixe a marca da gratidão mútua tão difícil nos relacionamentos atuais.
A mulher precisa lembrar que os registros mentais do homem continuam os mesmos, eles querem a variedade, só uma bela e inteligente fêmea irá incomodá-lo a ponto de perder o foco, o fôlego e seu objetivo principal.                                                                                                                                                                                                                  757767-5479-ga.jpg

Jamais devemos esquecer que o homem é fruto também da educação de suas mães(mulheres) que sem perceber, concede normalmente mais liberdade a eles, os filhos, que a elas, as filhas. Pensemos sobre isso.
Ambos devem e precisam da mesma educação, do mesmo amor, das mesmas explicações, dos mesmos limites, dos mesmos afetos. Por causa desse comportamento, muitas mulheres ainda pagam um preço altissimo, pois crescem recheadas de medos, tabus e preconceitos. Outras”mínimas infelizmente ainda”, pensam e agem com mais autonomia emocional, tornando-se mulheres mais ousadas pra vida, que não sentem vergonha de entregar-se ao homem que escolheu para desvendar seus mistérios. Geralmente são mulheres que possuem muitos amigos e tornam-se indispensáveis, pois sempre estão de bom humor.  São mães atentas e admiradas por sua cria e os amigos da sua cria. São mulheres diferentes.

Então homens de plantão, saibam valorizá-la ao esbarrar com uma dessas na rua, no restaurante ou no pub bar. Realmente mulher tem demais, a natureza é sábia, tem produzido indiscutivelmente um número bem maior de mulheres para que a espécie humana não entre em extinção. Mas de qualidade, xíiiiiiiiiiii…                                                                                     Depois do advento da pílula, escolhemos quando e com quem queremos ter um filho.

Mulher inteligente não gosta de homem rude, grosseiro e sem gentileza. Mulher de verdade, independente da idade, gosta de homem firme, feliz, encantador, gentil e educado.
Mas não esquece que ao conquistar, a pegada não pode ser  assim tão sutil, dê preferência a beijá-la e acariciá-la muito, abuse das preliminares… depois levante-a, colocando-a sutilmente e volumptuosamente no ar  e rapidamente escorregue sua boca e língua entre seus seios, fazendo-a sentir literalmente a falta do chão.(Risos)
Grande beijo em cada coraçãozinho palpitante e apressado.                                                                                                       Amiga                                                                                                                                                                                                                    Zoelma Lima                                                                                                                                                                                                       falecom@zoelmalima.com.b

1 Resposta para “O HOMEM continua sendo um PREDADOR!!! Maravilha…”


  1. 1 Erlane

    Muito interessante o seu texto, Zoelma. Admiro suas palavras e a maneira como você as escreve, sempre de bom-humor e com muita inteligência. Não sabia da existência do site, mas agora vou virar leitora assídua. Abraço!

Deixe seu comentário