Palavras quentes na cama.

Olá queridos internautas, vamos soltar o verbo então? Que tal exercitar o repertório guardado a sete chaves ai dentro? Sim, porque verdadeiramente acredito, que mesmo os mais tímidos(as), possuam em algum momento da vida, e ou até mesmo “em todos os momentos da vida sexual”, o desejo de falar e ouvir palavras picantes que nos elevam as alturas, que fazem realmente o corpo vibrar ainda mais, a pele suar e o coração acelerar!!! É ou não é assim?                    Bem… Percebo as pessoas que gostam de falar e se liberam a ouvir na hora do encontro afetivo-sexual, como seres que possuem um alto grau de liberdade e intimidade com a pessoa amada. São pessoas que não escondem suas emoções e quando excitadas, não disfarçam, demonstram. Não possuem culpa, pudor ou medo de julgamento. Afinal, quem está alí ao lado naquele momento, é alguém que no mínimo vale muito a pena, pois estamos ofertando a nossa maior intimidade, o nosso sexo. Falar e ouvir deveria ser a coisa mais tranquila do mundo, contudo sabemos das repressões anteriormente vivenciadas por alguns(as), educação rígida, medo e vergonha da crítica e ainda a preocupação com o que o outro pensa. Façamos então uma reflexão gostosa acerca disto: Que tal utilizar o diálogo antes da cama, para perguntar se isso pode ser possível? L liberar o outro para fazê-lo e se entregar em seus braços aproveitando ao máximo essa fantasia?  Talvez seja de ambos e não mais de apenas um. Só experimentando pra saber, só sentindo o momento de libertação da mente pra pedir bis, sim porque ouvir que somos “homens e mulheres” deliciosos, gostosos, saborosos, inesquecíveis, um tesão, uma coisa de louco, um delírio, um êxtase, uma viagem… deve ser bom demais, você não acha??? O repertório é fértil para comunicar, dezenas de pensamentos a verbalizar, centenas de sensações possíveis de arrepiar, é só se deixar levar.  Tenta, depois me conta como se sentiu.
Embora respeite demais cada forma de amar, compartilho nesta matéria o que mais tenho ouvido de ambos os sexos, homens me perguntando o que as mulheres que pedem para ouvir, querem ouvir deles na cama! E mulheres um pouco confusas, com o que falar pro seu homem na hora H, já que o homem gosta tanto de percebê-la intensa na transa.
Já coloquei algumas vezes aqui, que o maior afrodisíaco da vida é a naturalidade, portanto meus amores, não adianta ensaiar muito não, é deixar rolar mesmo e observar a reação. Se for boa, repete e se for para o homem, “AUMENTA” (risos), eles adoram isso…                       Mas, claro, vale nas horinhas vagas perguntar o que eles e elas gostariam de ouvir, sem medo… esquecer as correlações e traumas que não mais lhes pertencem e correr para o abraço, aliás, pra cama!!!
Vejam bem, na maioria das vezes, o silêncio na cama ou onde quer que o faça, está relacionado à vergonha de exteriorizar o desejo, manifestar fantasias e tantos outros sentimentos relacionados ao sexo. Os parceiros na maioria dos relacionamentos, PERDEM A OPORTUNIDADE DE APRENDER, POR NÃO CONHECER A PREFERÊNCIA DO OUTRO.
Se você é uma pessoa que reprime sua criatividade verbal, por considerá-la imoral, ou anormal, te falo francamente, nada que não vá ferir o outro, humilhar ou denegrir, é feio, sujo ou crime. Precisamos apenas ter sensibilidade para não agredir ou magoar, por isso defendo o diálogo como a mais eficaz forma de conhecer o outro e respeitar seus limites, antes, claro de tentar transgredí-los.                                                                                                    Uma palavra picante na hora certa, provoca em nós sensações tão excitantes e prazerosas, quanto sexo puramente genital. Pensemos nisso então… E que tal deixar o clima erótico ainda mais gostoso?!
Mas vale um lembrete: Fiquem de olho nas pistas eróticas que o parceiro(a) te dá, as vezes ele só falta realmente falar!

QUE AS PALAVRAS QUENTES POSSAM DEIXAR SUA RELAÇÃO AINDA MAIS ÍNTIMA E INTERESSANTE… EXPERIMENTA!

Beijos no coração, e muitas novas emoções.

Ps: Dia 02 de Outubro haverá um novo WORKSHOP MULHER NOTA 10! O 1º foi um sucesso, a mulherada adorou e eu também, por isso estou proporcionando uma nova oportunidade para o nosso crescimento pessoal. Serão cinco horas de descobertas corporais e sensoriais. Sejam bem vindas. Super beijo, Zoelma Lima.    Informações e inscrições nas Lojas Ton de Pele ou pelos telefones (82)3325.2295 / 9124.2427

0 Respostas para “Palavras quentes na cama.”


  1. Sem Comentários

Deixe seu comentário